• Cristiane Sales

Ação da rede de saúde de Abreu e Lima será apresentada em congresso internacional



A Secretaria de Saúde de Abreu e Lima teve uma experiência exitosa, implantada na atual gestão, selecionada para ser apresentada nos dias 24 e 25 de julho, no I Congresso On-line Internacional de Boas Práticas em Saúde Mental. O trabalho enviado pelo município é intitulado como “A importância da articulação do Caps AD com a rede de saúde na promoção da (re)inserção social no município de Abreu e Lima”.


“Nós que fazemos a gestão municipal de saúde nos sentimos lisonjeados e felizes pelo reconhecimento neste evento tão importante. Os parabéns são especiais ao diretor de saúde mental, João Priston, e à gerente do Caps AD, Elma Malta, pelo empenho. Eles que irão apresentar o trabalho que desempenharam tão bem”, comentou a secretária de Saúde, Lívia Borba.


Caps AD é uma unidade de saúde que presta atendimento a pessoas com transtornos decorrentes do uso de substâncias psicoativas e também de seus familiares. A unidade é fruto de um convênio entre a Prefeitura e o Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde.

Artigo02.png
WhatsApp Image 2020-10-07 at 11.28.55.jp
Banner01.png
Arquivo

Copyright © 2018 Saúde e Bem Estar