banner1.jpg
  • Ana Carla Santiago

Hapvida reforça medidas de combate à Covid-19 e oferece atividades online para a população


Foto: Divulgação/Hapvida

A rede montou um esquema de distribuição de insumos feito por aeronaves e está oferecendo mais de 5h de programação diária online durante a quarentena


Para intensificar as ações de combate ao novo coronavírus no Brasil, o Sistema Hapvida montou um esquema de distribuição feito por aeronaves a serviço da operadora, que irão abastecer a própria rede com insumos, como medicações para os pacientes do plano e EPIs para a proteção dos profissionais da rede que estão na linha de frente de combate à Covid-19. Atualmente, o Hapvida conta com 42 hospitais exclusivos para clientes em todo o país.


De acordo com Jorge Pinheiro, presidente da empresa, a força-tarefa será contínua nesse período de pandemia e se estenderá enquanto for necessário, garantindo que os profissionais de saúde tenham todo o suporte necessário para o tratamento dos pacientes com a máxima segurança. “O Sistema Hapvida entendeu que teríamos que ir muito além de uma empresa de saúde para lutar essa batalha”, pontua o presidente.


Programação online diária


Além disso, a interação online pelo Instagram do Sistema Hapvida (@hapvidasaude) vem se fortalecendo durante a quarentena. Todos os dias, profissionais realizam aulas e exercícios, pela manhã, para que as pessoas permaneçam ativas e às 15h30, profissionais de saúde tiram dúvidas, ao vivo, sobre o coronavírus e dão dicas de como manter a saúde em dia. No total, são 5h de programação. Diariamente, também são publicados no perfil boletins sobre os números de casos e evolução da doença na rede.


Informação via chat e telefone


A rede também vem investindo em um sistema de informação sobre o vírus para os clientes, através de canais diretos de comunicação com a equipe de profissionais de saúde, como chat e telefone. Por meio do site (www.hapvida.com.br), o serviço de chat está disponível para atender, inclusive, pessoas com deficiência auditiva, de todo o Brasil, das 8h às 18h, todos os dias da semana. Já pelo telefone (81) 4002.2872, é possível tirar dúvidas sobre a doença com médicos, 24 horas, todos os dias da semana.


Mais informações: www.hapvida.com.br


#coronavírus #Covid19 #Hapvida

Artigo02.png
banner2.jpg
WhatsApp Image 2020-10-07 at 11.28.55.jp
Banner01.png
Arquivo