banner1.jpg
  • Ana Carla Santiago

Hapvida amplia serviços de chat e telefônico para tirar  dúvidas sobre coronavírus


Foto: Wix

Os canais de atendimento contam com profissionais médicos da rede para responder às perguntas dos usuários


Diante do avanço da pandemia do Covid-19 no Brasil e com o objetivo de reforçar as recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS) para manter a saúde das pessoas, o Sistema Hapvida lançou, para os seus clientes, um chat e contato telefônico específico para tirar dúvidas referentes ao coronavírus.


Os serviços contam com profissionais da rede de atendimento médico para responder às perguntas dos usuários. A ideia do projeto é ser um novo canal para que a população possa ter acesso às informações sobre o Covid-19 e saibam as melhores maneiras de se prevenir. Tanto o chat, quanto o contato por telefone já estão disponíveis para clientes de toda a rede do Sistema Hapvida.


O canal de atendimento do chat funciona todos os dias da semana, das 8h às 18h, e pode ser acessado através do link: https://www.hapvida.com.br/site/noticias/coronav%C3%ADrus-tire-suas-d%C3%BAvidas. Já o atendimento telefônico, que também funcionará durante os sete dias da semana, das 8h às 20h, pode ser realizado por meio do número (81) 4002-2872.


#coronavírus #Covid19 #OMS #Hapvida

Artigo02.png
banner2.jpg
WhatsApp Image 2020-10-07 at 11.28.55.jp
Banner01.png
Arquivo