• Cristiane Sales

Fernando de Noronha fecha parceria para instalação de estações de ginásticas



A administração de Fernando de Noronha em parceria com a empresa MUDE (Mobiliário Urbano Desportivo), instalou três estações de ginásticas ao longo da rodovia BR-363 para a população e turistas da ilha. A ideia do projeto é finalizar com oito estações no total, num prazo de 30 dias. O objetivo da ação é incentivar a prática de exercício físico, proporcionando melhor qualidade de vida aos ilhéus e turistas que estão na ilha. Em troca, a empresa vai montar os equipamentos e fazer publicidade nos espaços.


A própria empresa ficará responsável pela manutenção das estações sem custos para a administração. Além desse benefício, a administração terá direito a uma renda mensal de 20 por cento de toda a publicidade vendida pela empresa, sendo mais um recurso garantido para o Programa Juntos Por Noronha.


De acordo com o Diretor de Projetos Estratégicos, Daniel Bezerra, essa é mais uma ação que a administração de Fernando de Noronha prioriza para a comunidade.


“Buscamos sempre melhorar a qualidade de vida das pessoas que residem efetivamente na comunidade de Fernando de Noronha, como também, das que estão de passagem, como os turistas, por exemplo. Sempre daremos total apoio às práticas desportivas que já existem na ilha, assim como, traremos várias novas, como essas estações e a reabertura da Academia”, afirma Daniel.


O trabalho já começou a ser executado no último fim de semana e três estações já estão prontas. A cada 1 quilômetro, em média, as pessoas que estiverem correndo ou caminhando, poderão contar com as estações para se exercitarem. Cada estação possibilita a pessoa fazer até 200 exercícios diferentes.


A empresa MUDE está no mercado há mais de 10 anos produzindo inovadores equipamentos de musculação em aço inox para academias ao ar livre. Ela tem a patente de produzir estações de ginásticas em vários estados do Brasil. Além das estações, a empresa vai reformar e ficar responsável pela manutenção da Academia Camilo Simões, localizada na Vila do Trinta. A previsão para a reabertura será no período da Semana Santa.

#FernandodeNoronha #ProgramaJuntosPorNoronha #MobiliárioUrbanoDesportivo #MUDE #AtividadeFísica

Artigo02.png
WhatsApp Image 2020-10-07 at 11.28.55.jp
Banner01.png
Arquivo

Copyright © 2018 Saúde e Bem Estar