banner1.jpg
  • Cristiane Sales

Secretaria de Saúde de Pernambuco disponibiliza possibilidade de remanejamento para profissionais da


Foto: Divulgação/SES-PE

Há vagas de médicos e analistas e assistentes em saúde para unidades da I Geres


A Secretaria Estadual de Saúde (SES/PE) está realizando um grande processo de remanejamento interno de profissionais para atuação como plantonistas em unidades de saúde especializadas fixadas na I Gerência Regional de Saúde (Geres). Ao todo, 110 vagas estão disponíveis em oito hospitais estaduais, com foco no atendimento em traumato-ortopedia, materno-infantil, neurologia, entre outras áreas. O objetivo é valorizar os quadros efetivos do Estado que queiram migrar entre os equipamentos sob gestão estadual.


"Esse remanejamento interno faz parte de nossa política de valorização de pessoal. Estamos dando a possibilidade de profissionais atuarem em grandes hospitais, levando sua expertise para esses serviços", afirma a secretária executiva de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde da SES, Ricarda Samara. “Essa é uma etapa pré-chamamento dos aprovados em concurso público, já que precisamos finalizar esse remanejamento para organizar a lotação dos concursados”, frisa a secretária.


O remanejamento é para profissionais das seguintes especialidades: médicos tocoginecologista, pediatra, neonatologista, intensivista pediátrico, intensivista adulto, radiologista e diagnóstico por imagem, cirurgião pediátrico, cirurgião geral, cirurgião vascular, urologista, neurologista, neurocirurgião, cardiologista, clínico geral, todos plantonistas; analista em saúde/enfermeiro intensivista, analista em saúde/enfermeiro obstetra, analista em saúde/fisioterapeuta em terapia intensiva, todos plantonistas; assistente em saúde/técnico de enfermagem, todos plantonistas.


As vagas são para os hospitais Agamenon Magalhães (HAM), Barão de Lucena (HBL), Otávio de Freitas (HOF), da Restauração (HR), Getúlio Vargas (HGV), Geral de Areias (HGA), Correia Picanço (HCP), no Recife; e Jaboatão Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes.


Os servidores interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail remanejamentoses2019@gmail.com até o dia 17 de maio. O processo será realizado por meio de análise curricular de caráter apenas classificatório. Mais informações estão disponíveis no portal.saude.pe.gov.br.



Artigo02.png
banner2.jpg
WhatsApp Image 2020-10-07 at 11.28.55.jp
Banner01.png
Arquivo