• Cristiane Sales

SES/PE promove encontro para discutir as controvérsias da vacinação


Ana Catarina Melo, coordenadora do Programa Estadual de Imunização


Na próxima sexta-feira (17/08), das 8h30 às 12h30, a Secretaria Estadual de Saúde (SES/PE) reunirá gestores da área para tratar da "Vacinação em crianças e adultos - dúvidas e controvérsias". A iniciativa conta com o apoio da Sociedade de Pediatria de Pernambuco e acontecerá na sede da SES, no bairro do Bongi, no Recife. O encontro será transmitido para todas as 12 Gerências Regionais de Saúde (Geres), além dos auditórios do Hospital da Restauração (HR), do Imip e do Hospital Dom Malan (Petrolina).


Durante o evento, haverá uma discussão para tirar as dúvidas dos participantes sobre a campanha e vacinação em geral, além da apresentação dos dados da situação vacinal no Estado. Participarão do encontro Ana Catarina de Melo, coordenadora do Programa Estadual de Imunização; Madalena Oliveira, pediatra e técnica da Gerência de Atenção à Saúde da Criança e do Adolescente da SES; Eduardo Jorge Fonseca, presidente da Sociedade de Pediatria de PE; e Ângela Rocha, infectologista.


A reunião é voltada para profissionais da Atenção Primária, da rede de urgência e emergência, dos Programas de Imunização, Conselhos de Enfermagem e Medicina, entre outros profissionais de saúde interessados. Para participar, é preciso fazer a inscrição pelovacinape2018@gmail.com, informando nome completo, formação/profissão, local de trabalho e o município, cargo/função e local escolhido para participação.


#ProgramaEstadualdeImunização #saúdedorecémnascido #SaúdeeBemEstar #SESPE #SociedadedePediatriadePernambuco #Vacinação

Artigo02.png
WhatsApp Image 2020-10-07 at 11.28.55.jp
Banner01.png
Arquivo

Copyright © 2018 Saúde e Bem Estar